Sobre

O curso “Que tal aprender espanhol?” foi desenvolvido para estudantes brasileiros.

Criado em 2016 pela professora Bárbara Nunes (graduada em Letras — Licenciatura plena em espanhol pela UFPE), o curso oferece serviços em duas modalidades: Presencial ou via Skype. A metodologia interativa é completamente moldável à necessidade do aluno.

Com o avanço da página no Facebook ( goo.gl/YaY5oO) e Instagram (g oo.gl/KA5cv0), resolvemos criar um blog para dar dicas e aprofundar um pouco o que falamos nas outras redes sociais.

Nossas aulas tentam explorar, ao máximo, o pensamento crítico do aluno. Acreditamos que o aprendizado de uma língua vai muito mais além de fórmulas gramaticais. A cultura engloba pontos sociais, políticos, econômicos, sustentáveis… E todos esses pontos são importantes para nós.

Não queremos formar apenas pessoas fluentes na língua espanhola! Nosso objetivo é estimular o espírito crítico, em diversas áreas do conhecimento e fazer com que o aluno tenha habilidade para compreender e escrever textos ou participar de debates, por exemplo.

Como a diversidade cultural da língua espanhola, abraçamos e respeitamos as diversidades. Somos mais de vinte países falando espanhol, como língua oficial, no mundo. E você? Vai ficar fora dessa? Que tal aprender espanhol?